Powered by fotomontagens.net/glittermania

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1ª noite sem fraldinha.


Esta foi a primeira noite da Ana sem fraldinha. Ela chegou da escola dormindo, foi para a "cama" e às 11, quando fui acordá-la para mamar e colocar o  pijama vi que fez xixi na cama. Ah...Nem toquei no assunto com ela, a coloquei no troninho, ela fez mais um xixi e foi para o sofá mamar com o papai.
Por algum tempo teremos que usar um plástico no colchão, mas isso não a atrapalhou no sono da noite. De manhã o troninho estava cheio de xixi que ela acordou com o pai para fazer (3x). Acho que foi ótimo para ser o primeiro dia, eles (ela e p apai) estão se adaptando bem...rs

Fotos lindas,,,

sábado de sol brincando de casinha no corredor de casa.

Com os presentinhos que ganhou em sua festinha de 3 anos da escola

Tomando lanchinho com o papai

preparada para dormir.

Princesinha linda... maravilhosaaaaaaaa

Olha minha pequena exibicionista

Ela se concentra de verdade!

Minha atleta linda!!!

Este é o cabelo sonho da vovó


Te amo mais que a mim mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...