Powered by fotomontagens.net/glittermania

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desabafo

       Dia tenso... preciso escrever um pouco e é aqui mesmo que vou me apoiar!
Filha... Agora você dorme, meu anjinho repousa em paz e isso é que me dá forças para seguir em frente sem jogar tudo para o ar!
     O trabalho está pesado, como é difícil ter paciência o tempo todo, como é difícil se obrigar a entender dezenas de cabeças contrárias à sua e nenhuma dessas dezenas de cabeças sequer tentar te entender. Ossos do ofício? Não sei não! Não é possível que eu esteja tão fraca e que estejam conseguindo me fazer desistir da profissão que tanto gosto!
       Confesso filha, não fosse você  e sua alegria de viver, mamãe talvez não estivesse aguentando. É seu sorriso que me faz feliz, suas palavras ditas o tempo todo, sua voz-zinha linda cantando no banco de trás do carro é que faz papai e mamãe se encher de alegria... Quanto orgulho!!!
       Perco as contas de quantas vezes, por minuto, você pronuncia as palavras "papai e mamãe", nossa como sonhei um dia ouvir você me chamando assim e é por isso que me derreto toda, chego a fechar os olhos para sentir mais profundamente a perfeição de suas palavras.
       Mamãe já não  é tão mocinha, mas juro que faço o que posso para te acompanhar, brincar, conversar e te observar, tudo isso tem sido minha fonte de energia desde que você nasceu em nossos corações. 
         Fico te observando enquanto dorme e Deus sabe o quanto O agradeço pela sua saúde, sua inteligência, seu carinho, sua atenção, sua beleza, sua perfeição. Me parece tudo tão demais pra mim, me amociona saber que fui merecedora de tão bela preciosidade.
         Mamãe e papai vivem conversando sobre suas peraltices, suas novidades... Ah, como vibramos a cada surpresa... e cada dia tem uma nova! Agora um segredinho... por muito pouco, papai enche os olhos d'água! Olha... ninguém diria que por trás de tanta seriedade se esconde um coração tão derretido pela filhota desse jeito. Só mesmo você para fazê-lo ter esses arroubos de carinhos repentinos que tem tido.
       Um dia mamãe vai recordar com você como são nossas noites, quantas vezes ele acorda rapidamente só em ouvir você o chamando baixinho. Como ele te protege filha, mamãe geralmente vê tudo que acontece, mas não acho que devo atrapalhar este momento mágico da vida de vocês dois.
       Estamos fazendo tudo certinho, tenho meu tempo sozinha com você, ele tem o tempo dele para cuidar e proteger você, temeos nosso tempo todos juntos e você tem seu tempo entre os amigos e família. Dessa forma estamos conseguindo fazer com que você conheça o mundo que estamos preparando para você e que o mundo te receba como alguém que estamos preparando para atuar nele sendo uma pessoa de  bem...sempre!
      Agora mamãe vai dormir  porque daqui a pouco você estará do ladinho da minha cama dizendo  "Você já vai acordar mamãe?" Riqueza da minha vida, luz que me ilumina... Te amo eternamente!!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...