Powered by fotomontagens.net/glittermania

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagens recebidas e o momento do dia.

Estou postando aqui, no post anterior, as mensagens que temos recebido em resposta ao cartão e mensagem de Natal que mandei aos amigos por e-mail e orkut. Pode não parecer, mas para mim tudo isso é muito importante. Pretendo que, em breve, a Ana possa ler todas essas coisas lindas que escrevem para ela, um dia ela vai sentir todo este carinho que hoje, faz com que a mamãe e o papai vivam cada dia mais felizes.Felizes por saber que nossa pequenina, ainda que por pessoas que não a conhecem pessoalmente, a amam de verdade. Obrigada a todos... De coração!

O Momento do dia foi no finalzinho da tarde, quando estávamos fechando a escola. Geralmente, após 18 horas a deixamos a vontade (já que somente ela não tem o prazer de ser chamado ao  portão porque sua mamãe ou papai chegou para buscá-la... rs),  então ela "vai à forra" correndo pela escola.
Todos os dias, quem fecha todas as portas e janelas é o papai.
Somente hoje, eu fui fechar a porta do corredor que sai para o páteo do fundo quando ela, rapidinho passou pela porta e saiu para fora. Olhou para minha cara sorrindo com carinha de quem tá querendo tirar uma onda e falou com toda perfeição deste mundo:

"Você vai fechar mamãe? Você não consegue fechar! (rindo) Fecha eu aqui de fora, fecha!!!" . rsrsrsrs.

Pode parecer pouco, ou quase nada à maioria das pessoas, mas pra mim... É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...