Powered by fotomontagens.net/glittermania

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vacina importante

    Hoje papai levou nossa pequena para tomar a vacina meningococo. Pelo jeito é bem dolorida, ela chorou e ficou bem assustadinha. Conversamos muito, ela sabe que é para seu bem, mas admito...Injeção ninguém merece, afe!!!
    A vacina não deu reação, mas ela não suporta olhar para a perninha e ver o curativo, um band aid bem pequenininho. Logo nos agarra e já não quer brincar. Que pena, tomara que passe logo, meu medo é ficar com trauma. Bom... passou!

     Um fato interessante que aconteceu de manhã... Saimos para a escola, ela na cadeirinha de trás, eu com o papai na frente. Numa "manobra radical" do papai com o carro eu bati a cabeça com força no vidro lateral, fiz alguns comentários, mas logo fiquei quieta.
    Passaram alguns minutos, a dor na cabeça não passava, sem fala nada eu coloquei a mão na cabeça e fiquei segurando. A Ana muito observadora falou... "O que foi mamãe? Bateu a cabeça?" Putz, eu não esperava! Pode parecer pouco, mas ver nossa pequena falando como gente grande é incrívelmente prazeroso... Ficamos os dois rindo disfarçadamente, eu respondi como se fosse a coisa mais normal do mundo. Mal sabe ela que fiz daquele momento um dos melhores que já vivi! Dor...que dor? rsrsrs 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...