Powered by fotomontagens.net/glittermania

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sábado maravilhoso

     É... imagino que para muita gente um simples sábado "de faxina" seja horrível, mas pra nós foi maravilhoso. Passamos o dia em casa, papai foi ao supermercado sozinho de manhã,  mas logo voltou.
     Ana acordou maravilhosamente bem, como sempre muito falante nos surpreendendo com frases interessantes e muito carinhosa.
     A alergia diminuiu muito, estamos ministrando o remédio direitinho e passando a pasta d'água  (pra ela é creminho) que ameniza muito a coceira e não teve mais febre.
     Foi um dia sem grandes surpresas, tudo dentro do normal, faxina, brincadeiras, nossa pequena como sempre nos acompanhando nos afazeres, porém, tudo que precisamos para sermos felizes.
     Fiquei um tempão olhando ela brincando com as bonecas. Eu estava lavando louça, ela se sentou no chão do meu ladinho e falava sem parar com a Xuxinha e o Elmo. Mais ou menos assim...

"Não pode bater viu!" (apontando o dedinho para o Elmo)
"Vem aqui, fica de pé!" ( brava pegava a Xuxinha que é difícil parar em pé, mas conseguiu equilibrá-la e colocou o Elmo de frente com ela)
"Dá beijo nela dá!" (apertava os dois como se estivessem se abraçando e beijando)
"Olha mamãe, ele deu beijo nela!" (e olhava pra mim toda feliz, fez tudo igualzinha a professora faz na escola)

De repente ela coloca a Xuxinha e o Elmo de pé, um de cada lado e ela no meio com o bracinho no ombro dos dois e me falou...
"Quer tirar foto mamãe?"
Acredita que não pude tirar pq as pilhas da máquina estão descarregadas? Afe!!!


Em outra situação ela me falou que o Elmo estava dodói, eu peguei a seringa e dei para ela "dar remedinho" pra ele. Olha o que ela falou olhando para a seringa minunciosamente...
"Mamãe, tem um relógio aqui!" (olhando para os números que tem na seringa)
"Relógio na seringa filha?"
"É mamãe, são onze e meia!"
(kkkkkkk)

     Amanhã é dia de passear.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...