Hoje acordei sentindo a mãozinha dela em meus cabelos. Estava quietinha sentada ao meu lado, me olhava em silênciao e passava a mãozinha devagarinho em meus cabelos. Que paz... que momento único, que segurança, acho que ela é que se tornou meu "porto seguro".
Durante o dia, na casa da vovó, várias vezes ela nos surpreendeu com algum ato, palavra e até atitude, mas uma delas chegou a nos emocionar e nos encheu (ainda mais) de orgulho.
Ela chegou com duas bolachas (Wafer) na mão. Sem que esperássemos, sem até que ela mesma pensasse, imediatamente deu uma na mão da tia Purcina e imediatamente quebrou a outra bolacha ao meio e deu para a tia Silvia, ficando assim com somente meia bolachinha. Quando a vovó perguntou: "E pra mim?", Ela respondeu "Acabou!" e continuou a comer o seu "pedacinho".
Meu Deus, tão pequenina, apenas dando seus primeiros passinhos neste mundo e já sabe dividir o que tem... melhor... divide o que tem por igual ou mesmo que fique com menos que os outros, porque já vi situações que, por ela, ela mesma ficaria sem nada. Não tivemos como não a elogiar pelo ato, foi uma lição à muitos adultos, realmente um ato divino principalmente se tratando de uma criança tão pequena.
DEUS A ABENÇOE SEMPRE MINHA FILHA, VOCÊ É A LUZ MAIS DIVINA QUE DEUS MANDOU PARA NOS GUIAR AQUI NA TERRA.