Powered by fotomontagens.net/glittermania

sábado, 9 de junho de 2012

Vídeos












Vídeos lindos







Vídeos















Xuxa - A Bonequinha

Hoje, sábado, 09 de junho de 2012, estamos sozinhas em casa, a Ana brincou bastante, não teve mais febre, mas ainda tosse um  pouco. Neste momento acabei de dar um banho nela, foi direto para o sofá assistir Xuxa e acabou adormecendo no momento em que ouviu a música "A Bonequinha" da Xuxa. O vídeo mais pedido por ela é do lobo (Vamos passear no bosque, enquanto seu lobo não vem), mas o vídeo "A bonequinha" tem o poder de acalmá-la e fazê-la adormecer, ela reluta em dormir pq quer ver o vídeo, mas a música é realmente contagiante. 
Daqui há alguns anos, quando você for uma moça, tenho certeza que verei este vídeo e  me lembrarei deste tempo feliz que vivemos hoje. Fica aqui, registrado pra você minha filha... todo o carinho deste vídeo e que tenho por você. Te amo!!!



Feriado corpus Crhisti

Ontem, feriadão fomos para a casa da vovó Thereza. O papai ficou na escola fazendo alguns trabalhos que não poderia fazer com os alunos lá, então nos levou para passar o dia com a vovó Thereza. Fomos eu, mamãe e o Igor e lá já estavam a vovó e a tia Andréa. foi um dia muito legal, mas a noite a tosse não me deixava dormir, depois... febre. Com isso, consegui de novo dormir no meio do papai e da mamãe... hehe








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...