Powered by fotomontagens.net/glittermania

sábado, 4 de dezembro de 2010

Motivo da febre...rs

Aí está o motivo da febre, gripe, garganta inflamada e tosse...kkk. Farra na escola com os amigos, banho de torneira num dia muito quente. Mas valeu a pena, ela só quer ser feliz!



Continuando...
Hoje a pequena acordou febril, não quis mamar e logo dei o remédio. Não sei se é provocado, mas ela vomitou todo o remédio então decidimos não dar mais. Demos um banho, colocamos um vestidinho bem leve e lá foi ela "bater perna" com o papai.
Não demoraram muito, ela voltou bem, sem febre e bem disposta. Papai voltou para levar a titia ao médico, então ela ficou me ajudando a limpar a casa. Foi muito bom, raramente ficamos me casa sozinhas. Conversamos muito e c onfesso que me surpreendi com a facilidade que ela tem para conversar e como está falando bem. Algumas coisas me chamaram a atenção, talvez por ser a primeira vez que reage assim:
- Logo que o papai saiu, mesmo tendo se despedido dele, logo começou a perguntar por ele - "Cadê meu papai?". Expliquei que tinha ido ao médico, isso ela repetiu várias vezes. Pelo vidro da porta do corredor ela via pessoas e carros passarem na rua, via distorcido pelo vidro, mas achava que era o  pai. Então dizia.. "Ele vem mamãe?" Perguntou isso por muitas vezes, eu sempre respondia que sim, logo chegaria. Neste momento pude imaginar o que passa uma mãe quando o filho pergunta pelo pai que não volta. Por alguns minutos me senti chateada, então achei melhor sairmos para ela ver que não era o papai que estava chegando, mas me ajudando a limpar a garagem nos distraímos e acabamos nos esquecendo. Logo papai chegou, confesso que não pude deixar de agradecer a Deus pela família completa e feliz!
O outro detalhe que me chamou a atenção foi quando ela estava na sala, vendo várias fotos, segurando uma foto da vovó (Thereza) ela disse "Quero ver a vovó", falei... "Olha a vovó aí!". Não satisfeita ela respondeu: "Não... na casa dela!!!" e insistiu por muito tempo nisso...Amei!
Enfim, apesar das dificuldades para dar os remédios, ela dorme em paz agora. Ela não tem "tempo" de dormir durante o dia, então a noite "capota"...rs
Fui!

Olha minha pequena na faxina aí... Depois vendo as fotos.







Linda da mãe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...