Powered by fotomontagens.net/glittermania

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Festa da escola

      Estou de volta... Fiquei alguns dias sem postar devido à correria dos preparativos da Festa de Formatura da escola. Nesta semana ainda temos a Reunião de Pais, mas já está sobrando um tempinho para relaxar.
Minha pequena como sempre foi guerreira, não se abate com a confusão de horários nem o cansaço que certamente a atinge.
     No sábado, pela primeira vez ela ficou sozinha, sem o papai e a mamãe por perto. Ambos foram providenciar os preparativos para a festa que seria a tarde e a Ana ficou em casa com a vovó Thereza.  Papai foi buscá-la na sexta, comemos pizza, brincamos um pouco, mas logo o soninho veio a fomos todos descansar.
     Ao sair nos despedimos dela, pensei que fosse chorar...mas que nada! A deixei com a vovó no computador (resultado...pc quebrado...rs), passou o dia bem, se alimentou bem e ficou a vontade.
     Vovó tirou fotos...




A tarde nos preparamos para a festa de formatura da escola. Ah... minha pequena ficou maravilhosa, a bailarina mais linda que já vi. Dançar que é bom, nada! Mas nem precisa, é linda de qualquer jeito...rs




Chegando na festa até achei que ela estava bem empolgada. Subiu ao palco na boa, até arriscou ser simpática, mas logo que percebeu o público já se retraiu...rs Tadinha, de qualquer forma foi aplaudida. Minha linda!!!



Antes de começar a festa a princesinha "desfila" no salão...rs

Sendo colocada no palco para o Hino Nacional, está sorrindo,
mas de vergonha... Conheço essa baixinha!





Agora é hora da sua apresentação...

Acho que deu vergonha...rs

Mas gostou de ficar no palco. Observa tudo?!

Na apresentação de Capoeira

Continua olhando tudo e todos

Ajoelha-se como os amigos, mas não deixa de prestar atenção.

Com todo seu desempenho, mereceu ganhar o certificado
 e medalha do professor de Capoeira... rs
Depois da festa ainda fomos na casa da Vovõ Teresinha, era aniversário da Tia angélica e íamos organizar o amigo secreto do Natal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...