Observei como é incrível a propensão de uma mãe em falar do filho, durante a conversa cada uma contava uma "peripécia" maior que da outra... kkk. Muito legal!
Eu tenho que me conter, a Ana é uma menina prodígio (hehe). Imagina se eu contasse a quantidade de músicas que minha pequena já decorou! Que já conta até 10 desde 1 aninho de idade! Que já pula da cadeira da cozinha com facilidade! E se eu contar sobre o equilíbrio que tem, o quanto ela pula, sobe e desafia o próprio corpo numa boa... hummmmm! Se contar que já desenha bolinhas com perfeição!!! Ah, e se contar que a danadinha mostra a língua pra mim tomando cuidado para o pai não ver...kkkk ela sabe que ele não quer que faça isso...rs
É brincadeira, minha ana Thereza é uma criança normal, nem mais nem menos que as outras e isso é que me faz muito feliz! Ela é esperta e inteligente sim, mas tudo dentro da normalidade de uma criança saudável, sem excessos. O que realmente encanta ´´e que é muito engraçadinha. Hoje ela fugiu da sala de aula, chegou no meu escritório correndo eu perguntei:
- que você tá faznedo aqui?
- "Eu saiu correndo de lá!"
Chegava a estar ofegante de tanto correr...kkk Linda da mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!