Powered by fotomontagens.net/glittermania

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem chorinho

     Ontem chegamos cansados, fui dormir cedo a acabei não postando aqui. Fomos na vovó como em todos os domingos, mas  lá não tem rotina não, cada "mergulho é um flash" (kkk).
      Foi um dia em família, muito gostoso. Ana, vovó, mamãe, papai, tio Alê, Tia Deia, Tia Jeane, Giovanni, Silvia, Vitória, Nanci, Mariana, Tia Lúcia e logo chegaram a Meire, Marília e Lucas e Pedro...Obaaaaaaaa!!! Muito bate papo, muita risada e a  Ana fez as unhas dos pés da tia Jeane e Marília (kk).
      No meio de tanta diversão quem se lembrou de montar o Natal (árvore)da vovó? Em casa também não montamos ainda, mas do próximo fim de semana não passa.

Na segunda...

      Há algumas segundas-feiras tenho percebido a Ana meio chorosa na escola. Imagino que seja por ciúmes da professora que se afastou por 1 mês e agora ela acha que a tia Pati é só dela. Também reconheço que passamos o final de semana sempre muito juntos (Ela, mamãe e papai), então na segunda, quando precisa nos dividir com os outros pequenos ela deve também se sentir enciumada.
      Hoje, logo pela manhã tivemos uma conversa com ela, expliquei direitinho como as coisas devem acontecer. Ela resiste um pouco em ouvir, finge que não está ouvindo, vira o rostinho e faz pouco caso, mas deu certo... Hoje ela teve um dia muito bom, estava alegre na escola e a professora disse que mais obediente. Ela não é desobediente, porém se a desobediencia lhe render um pouco mais de atenção, ela não poupa ninguém...rs
     A tarde tivemos a visita do Lucas e Pedro, voltaram do pediatra e foram nos ver. Estão super bem, cresceram e já conseguiram quilinhos suficientes para poder curtir o verão com poucas roupas. Isso é mais uma vitória... Parabéns meus "princepinhos" (rs)

Olha eles aquiiiiii   
Lindosssssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...