Powered by fotomontagens.net/glittermania

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Docinho da mamãe!

O tempo está passando, nossa pequena está crescendo e será que sempre terei novidades a postar aqui? Conforme a criança vai desenvolvendo tudo vai caindo na normalidade, é normal que fale de tudo, normal que se expresse com agilidade e perfeição, normal que saiba fazer suas imposições e até as atitudes e preferências talvez caia na normalidade. 
Ainda me encho de orgulho com tudo que a Ana faz, vê-la falando tanto e principalmente com tanta expressividade me enche de alegria. 
Há tantos anos cuidando e educando filhos dos outros, nunca pensei que ver um filho crescer fosse tão diferente. Tudo que ela faz, pra mim é o máximo. Será normal uma criança de 2 anos e meio gostar tanto de cremes, batons, perfumes, esmaltes, pentes, lixa de unha, pulseiras, brincos, bolsas, etc? Será normal uma criança de 2 anos e meio ter tanta agilidade física, cair tão pouco, não temer desafios, ser tão cuidadosa consigo, gostar tanto de subir e conseguir sempre subir onde quer? Será nornal tanto equilíbrio? Será normal uma criança de 2 anos e meio falar tão perfeitamente, pegar tão direitinho no lápis, desenhar bolinhas e pedir que escrevam seu nome? Será normal uma criança de 2 anos e meio chorar tão pouco? Resistir a dorezinhas e tombinhos com tanta naturalidade? Será normal uma criança de 2 anos e meio acordar de manhã cantando pacientemente até que acordemos para tirá-la no berço? Será normal ela já dizer "Não quero mais mamadeira não!" . Pois é, essa é nossa pequena, isso sem contar a personalidade, quando diz "não", é "não"! O problema é quando o certo seria o "sim" (rs). Olha... temos que "rebolar" para convencê-la! rs
É isso, hoje foi um desabafo. Acho que estou com medo que ela cresça...kkk 
Montagem que acabei de fazer...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...