Powered by fotomontagens.net/glittermania

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Final de semana em Campinas

Há dias e dias não posto nada aqui. Com a volta às aulas estou bastante atarefada com a organização da escola, decorações, planejamentos, reuniões,  novos alunos, novos pais e professoras, futuras instalações e reformas da escola. Pra ajudar, Ana e eu ficamos  bem mal, ela novamente começou com uma tosse e acabou de escesso de secreção no peito, com isso papai a levou ao médico e está tomando entibiótico. Eu, na sexta-feira, depois de um dia corrido na escola e reunião pedagógica a noite, acabei passando a noite em claro... em claro e no banheiro com todos os sintomas de uma virose brava. Há quase duas semanas estavamos programando um passeio em Campinas, na casa dos tios e logo na sexta-feira, que já estava tudo combinado eu termino o dia acabadinha assim...Afe!!!

Passei muito mal a noite, decidi não fazer nada, mal conseguia ficar de pé, mas com esperanças de amanhecer bem e se assim fosse, arrumaria as malas no dia seguinte de manhã. Ma madrugada o Dô me fez tomar um copo de leite com maizena (kk), parece que ajudou um pouco mas o "quadro" ainda era grave. Enfim o dia amanheceu e eu feito um zumbi do sofá para o banheiro (kkk). Novamente me enfiaram outro copo de leite com maizena e finalmente pude me afastar do banheiro (rs). Decidi arriscar e ir para Campinas, daí começou a correria...

Tomar banho, lavar os cabelos (meia hora no mínimo), arrumar malinha de roupas da Ana,, não esquecer sandalinha, chinelinho, toalhinha, lenços, fraldas, remédios, prendedores de cabelos, pente, burrifador,  mamadeira, papinha para alguma eventualidade, copo de água, escovinha e creminho de dentes. Daí arrumar a nossa malinha que é bem menos coisas, tirar o lixo, dar banho na Ana, arrumar o cabelinho, escolher e vestir roupinha, dar alguma coisinha pra ela comer, nos trocamos, jogamos tudo no porta-malas e saimos correndo, porém com mais de 1 hora de atraso... rsrsrs.

Passamos na casa da mãe e logo pegamos a estrada. Eu, Dô, mãe e Ana no nosso carro; Alexandre e Andréa no carro do Alê.  Muito calor... sol... perdidos no caminho e eu firme (kk), de repente "pufffffffffffffffffff"... adivinha :D... fura o pneu do carro (eu estava bem...kkkk). Paramos para troca-lo quando percebi que... EU TINHA DEIXADO A MALA COM TODAS AS ROUPINHAS DA ANA EM CASAAAAAAAA...Ai, ai, ai... daí fiquei mal, mas não tinha mais o que fazer e seguimos viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...