Powered by fotomontagens.net/glittermania

segunda-feira, 7 de março de 2011

Feriado de Carnaval

Com as reformas da escola nosso feriado de Carnaval está sendo em casa... Eu e Ana sozinhas.
No domingo passamos o dia na casa da vovó e a noite papai foi nos buscar. Foi muito legal, tinha bastante gente na casa da vovó, inclusive os gêmeos Lucas e Pedro. Vamos postar aqui as fotos que tiramos com eles.
Hoje ficamos em casa, Ana ajudou muito a mamãe, organizou a gaveta de meias do papai, passou pano no chão da sala, guardou seus brinquedos (mas depois esparramou tudo de novo) e guardou direitinho toda a roupa que mamãe foi tirando do varal. Depois montou sua tabuinha de passar roupas ao lado da mamãe para acompanhá-la. Nesta hora o telefone tocou, era o papai e pela primeira vez nossa pequena conversou direitinho ao telefone. Pra ela ainda é tudo muito estranho, já expliquei como tudo funciona, mas a voz que sai do telefone ainda é realmente um mistério pra ela, porém é fato que ela reconhece as vozes do papai e da vovó Thereza.
No sábado passado, ao telefone com a vovó ela só ouvia e quando resolveu falar alguma coisa disse... "Eu te amo!", ela soltou essa fraase pq está acostumada a ouvir de mim quando brincamos de falar ao telefone, mas tenho certeza que ela sabe a nobreza da mesma pq sorri  docilmente quando ouve e fala com carinho "Eu te amo" para as pessoas. Hoje novamente ela falou a conhecida frase para o papai que ficou todo emocionado, em seguida olhando bem de pertinho e beijando o do telefone, ela disse tchau.
Bom, terminando a ligação a chamei para voltar à sala, mas não quis, insistia em pegar novamente o telefone e chamar pelo pai. Só saiu dali quando ofereci sua cadeirinha para que ficasse na janela do quarto esperando o papai que já chegaria. Da sala eu ouvia o chorinho dela na janela chamando o papai, não me importei muito, deixei que passasse por este momento sozinha, sabia que em minutos o pai apontaria na rua...De fato, não demorou para que ela me chamasse dizendo que o papai estava no portão.
As lagriminhas ainda escorriam, mas o sorriso já estava no rosto. A chamei para ir ao portão comigo, desceu da cadeirinha correndo e tropeçando (o chinelinho agora não tem mais o elastiquinho do calcanhar...rs), passou a mãozinha rapidamente no nariz espalhando por todo o rosto a "sujeirinha" (rs) e baixinho a ouvi dizer "AI MEU DEUS!", maravilhosamente feliz e amocionada por rever papai.
Recebeu o pai no portão toda saltitante e ele, de dentro do carro quase não conseguia carregar o sorriso no rosto de vê-la tão feliz. Que amor!!!
Jantamos, ela brincou um pouco com o papai até que finalmente conseguiu dormir me seu colinho. Estava na farra desde as 8 da manhã sem nenhum descanso... Toda eletriquinha....rs
Amanhã passaremos o dia sozinhas novamente, papai ainda tem trabalho na escola. Eu e ela estamos aproveitando ao máximo para brincarmos mais juntas.

As fotos...
Lucas e Pedro (espero ter acertado a ordem) rs
Acho que este é o Pedro (kk)
Então este é o Lucas... Ou será o Pedro? ai ai ai
André (meu afilhado) os gêmeos (assim é mais fácil...rs) e a
Ana toda envergonhada com a presença da imprensa local... kkkk
Marília, minha afilhada e mãe dos gêmeos.
Eita madrinha mais desajeitada.
Olha o s paparazzis...r.s

Que carinha é essa Ana?

Oh bebê, a Ana tá beliscando tá? rs

Olha o carinho de menina...

...E olha o de menino desde que nasce (o dedo) ...kkkkk 

Uma babá...

Muito atenciosa...rs
 Admito que ainda não separo quem é o Pedro e quem é o Lucas. Pra mim eles são idênticos, vejo que um é mais cheinho, dizem que o outro tem o nariz mais impinadinho, ambos são a cara do pai, mas um deles se parece mais. O problema é que nunca sei de quem exatamente são essas características...rs
Saber quem é quem não importa pra mim, já que ambos são amados da mesma forma. Sei tb que papai, mamãe e vovó não se importam com isso, pois serem tão parecidos é mérito. São lindos, saudáveis e  meigos... Vieram para nos fazer and amais felizes. Oh Deus... somos realmente merecedores de tantas dádivas? Há muito a agradecer!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...