Powered by fotomontagens.net/glittermania

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha gueixa preferida!!!

Hoje, na escola, tiramos as fotos para o presente do   Dia dos Pais. As meninas fotografaram vestidas de gueixa e os meninos de Samurais. Ah, são todos lindos de viver!
Confesso que estava muito ansiosa, sabia que comigo perto minha princesinha ficaria intimidada e logo  correria à minha proteção, porém como resistir de vê-la pessoalmente vestida assim? Com aquela roupa linda e muitas flores no cabelo!
Arrisquei, deixei que o pesssoal da produção a arrumassem, fiquei de longe, mas acabei assistindo a sessão de fotos. Ela me viu ali parada, mas ficou firme em seu propósito e finalmente consegui assistir  ao mais lindo ensaio fotografico de todos os tempos. Minha pequena ali, paradinha fazendo poses, caras e boquinhas. Sorria timidamente e seguia toda timidinha e sem olhar para a mamãe, talvez uma forma de não  se acovardar e sair correndo. (rs).
Eu pude ver as fotos na máquina por pouco tempo e ao final de todas as fotos fiquei envergonhada de pedir para rever... Agora terei que segurar a ansiedade e aguardar o resultado que só virá daqui há 1 mês... Afe!
Ana, minha filhinha querida... você está de parabéns... Corajosa, inteligente, determinada e maravilhosamente linda!!! Eu te amo demais!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...