Powered by fotomontagens.net/glittermania

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Febrinha

      Nossa princesinha hoje amanheceu meio "caidinha", mesmo assim se esforçava para ficar bem. Conversou muito, brincou e demos risadas como todos os dias pela manhã na cama. Porém , logo percebemos que sua temperatura estava um pouquinho alta. Mesmo assim fomos para a escola, ela estava bem disposta.
      Conseguimos evitar medicação até meio dia quando a temperatura chegou a 38º, dali pra frente começaria a dar dorzinha no corpo e indisposição. Depois do medicamento ela dormiu, acordou bem disposta, se alimentou bem, não teve mais febre.
      Achamos meio estranho  porque não apresentou tosse, chiado no peito nem parou de se alimentar. Olhamos a garganta e estava tudo bem,, nem vermelhinha!
      Enfim, resolvemos dar Nimesulida, um antiimflamatório, a intenção era evitar o antibiótico. Passou o resto da tarde bem , como havia dormido na escola a tarde, ficou acordada brincando com a mamãe e papai até às 11 da noite.
.
     Vejamos o como será amanhã. Hoje não tem fotos... rs

Pedro e Lucas na vovó Teresinha

Ontem, terça-feira, dia 04 de janeiro recebemos a visita da tia Meire e Marília com os bebês Pedro e Lucas na escola. Como cresceram e se desenvolverarm bem! Estão lindos de viver. Daí resolvemos ir até a casa da vovó Teresinha para ela conhecê-los. Pura emoção!!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...