Powered by fotomontagens.net/glittermania

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na casa do Tio João e Tia Graça...

Chegamos bem em Campinas, a recepção como sempre muito carinhosa e com todas as atenções dignas dos melhores anfitriões que já conheci. Fiquei meio chateada, eu estava bem, mas sem forças para nada. Estava com dores abdominais, sentindo-me fraca e desanimada. Como todos logo perceberam meu abatimento, resolvi não me forçar muito para não ficar pior, ainda tínhamos o domingo e eu queria estar bem.

Tio João e Tia Graça...  pessoas tão queridas, estão ali pertinho e demoramos tanto a nos encontrar. Nossas responsabilidades com o trabalho nos faz deixar de viver os melhores momentos de nossas vidas, será que vale a pena? Mas... será que temos como faze diferente???

A maioria da família estava em casa, A Silvinha estava trabalhando, mas fez questão de ligar e nos falamos por telefone. Beijos, abraços e a surpresas de ver as crianças tão crescidas.

O dia passou rápido, entre a correria das meninas na cozinha para preparar o banquete de almoço, a correria das crianças maiores atrás dos menores (haha) e minha  marcha lenta (rs). A tardezinha as meninas foram com minha mãe comprar algumas roupinhas para a Ana (doia lembrar da malinha dela em casa!). A noite comemos pizzas feitas pela Lila e Moninha... deliciosas, pizzaria nenhuma faria igual sinceramente! Depois fomos para a varanda, conversamos um pouco, eu havia falado que passaria a noite no trelelê, mas 2 noites sem dormir eu não aguentaria, por isso fomos descansar.

O domingo foi maravilhoso, acordamos relativamente cedo e deu para curtir melhor o dia. café da manhã, almoço, muita coca-colaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (rs) e  muito calor. A tade fomos conhecer a casa da Moninha... linda... casinha de bonecas. A Ana amou, sentou-se em casa, aliás ela estava literalmente em casa, acho que nunca a vi tão a vontade entre os primos e primas.

Foi um final de semana inesquecível, a Ana se divertiu demais, fez coisas até então desconhecidas pra ela, teve oportunidade de ser criança a valer. Andou descalça, tomou um copo de sorvete sozinha e a vontade, correu, brincou,  tomou refrigerante como nunca, falava o tempo todo, observava a tudo admirada... várias vezes vi a carinha de satisfação e admiração dela. Brincou muito com os primos Matheus (que tem a mesma idade...lindo!), Letícia, Emily e Gabrielle. Os primos Felipe, Marcela, Guilherme, Lucas, Gabriel e Beatriz ficaram menos tempo com a gente, mas ela os conheceu. Ah... A Ana até andou no porta-malas do carro com a tia Lila. Ai,ai,ai... como eu queria ter fotografado a carinha dela, estava quietinha com um sorriso maroto no rosto, seu  olhar dizia assim: "O que será que vai acontecer? Eu não sei, mas seja o que for deve ser muito bom!" kkkkk...Linda! No caminho... Anaaa... tira o dedo do nariz!! (Olha a resposta) "Ela também tá!" e apontava para a priminha ao lado dela (dedo duro!) ....kkk. Tem coisa mais infantil e gostosa do que enfiar o dedo no nariz???

Efim, estamos felizes e sei que a Ana tb está, ela se divertiu demais, conheceu verdadeiramente sua família (da outra vez era muito pequena) e sentiu todo carinho que todos têm por ela.

Ainda tenho muito para escrever sobre este passeio, mas hoje não consigo mais. Fotos? Minha máquina pifou!!! (ghrrrrrrrr), mas minha mãe tirou algumas, vou pegar e postar aqui em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...