Powered by fotomontagens.net/glittermania

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alergia

      Hoje Ana já não acordou tão bem. Não chorou, geralmente não chora, mas chamou o papai às 5 da manhã, incrível como hoje acordei por ouvi-la, em outros dias eu não acodo, mas ontem eu dormi sob alerta.
     Percebemos que ela estava com muito sono, mas se acordou é porque queria alguma coisa. Papai ofereceu mamadeira, ela não quis. Tomou muita água e aceitou a sopinha de leite com bolacha que tanto gosta. Achamos que ela se recusou a mamar novamente com medo de vomitar. Bom, depois da "sopinha" ela relaxou e adormeceu no colo do  papai.
     Ás 9 acordei com ela me chamando no quarto, estava bem, disposta, falante e sorridente como sempre. Não tinha febre, porém a surpresa quando fui trocá-la... Minha princesinha estava com o corpinho tomado de coceira, vermelhão... o que chamam de "embolado", a pele estava grossa em toda parte da barriga e costas. Afe!!! Mesmo assim estava vem.
     Foi diagnosticado alergia alimentar, não sabemos o que pode ter causado, achamos que seja "queijo de Minas", foi a única coisa diferente que ela comeu.
     Não a levamos ao médico, fomos a umm farmaceutico de confiança que noso indicou o antialérgico, outro remedinho para limpar estomago e intestino. Aguardaremos até domingo, caso não esteja normal, daí sim a levaremos.
      Porque não a  levamos ao médico????
      Sinceramente porque não queremos que judiem dela para tirar sangue e constatar o que já praticamente sabemos... alergia! Se no exame saisse com certeza qual o alimento causador, tudo bem! Mas não, pelo exame só saberíamos que é alergia. Então, vamos aguardar, se for alergia o quadro continuará até domingo e não tem risco de piora pq está tomando antialérgico.
     Enfim, hoje foi um dia difícil. Ficamos o tempo todo observando a evolução (ou não) do processo alérgico, mas passei bastante pasta d'água, então a coceira diminuiu.
     Dormiu novamente no carro de volta pra casa, acordou às 10:30, comeu pão com o papai, dei um banho, passei a pasta (ela adora,fala que é creminho) e novamente não quis mamar... adormeceu com o papai no sofá.

      Pra ajudar tive um pesadelo horrívelllllllllll. Sonhei que minha pequena caia de uma grande altura. Nossa, enquanto caia ela olhava pra mim e eu não podia fazer nada.. NÃO QUERO CONTAR O RESTO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...