Powered by fotomontagens.net/glittermania

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Medo de Papai Noel

       Pois é... Minha pequena tem medo de Papai Noel bem como de todos os personagens "grandes" que já viu... Patati-Patatá, coelho de Páscoa, etc.
       Pensando numa forma de ajudá-la com este "problema, resolvemos nos vestir de papai noel na casa da vovó. Não poderia ser diferente, primeiro papai noel da família = Tia Jeane (hehe), só que ela já apareceu no quintal vestida, assim a Ana se assustou e não chegou perto.

Tia Jeane vestida de Papai Noel

Mariana (com a bola na mão), Larissa ao  lado, Vitória com o PN,
Giovanni (filho da Tia Jeane) e Gabriel. Todos primos da Ana.


Larissa e Tia Andréa que ganhou colinho...rs
 Contudo, Ana passou o tempo todo no colo do papai, não quis sequer chegar perto do Papai Noel. A Tia Jeane tirou a roupa, ela viu quem era, daí sim desceu até lá.
Giovanni e Mariana se vestiram também, mas a reação foi sempre negativa.
Finalmente mamãe resolveu se vestir também, não temos fotos pq infelizmente acabou a bateria da máquina (rs). Fui me vestindo perto dela que inclusive, me ajudou e até ria da situação, tudo perfeito enquanto ela conseguia ver meu rosto. Papai a colocou no meu colo, quando ela se virou eu já estava com o rosto escondido atrás da barba, daí não teve mais condições de continuarmos com a brincadeira, ela começou a chorar muito sentida.
Por fim ela até nos ajudou a dobrar e guardar a roupa de Papai Noel. Na verdade, nem sei se fizemos bem, acho que acabamos confundindo a cabecinha dela. Fiquei chateada por, talvez ter de alguma forma, prejudicado a imagem do PN em sua imaginação. Com isso resolvi que deveríamos, ainda nesta semana, levá-la para ver um PN de verdade.
Enfim, apesar do calorão (delícia!), passamos um domingo maravilhoso!
Algumas fotos...
Vovó, Giovanni, Tia JEane e Gabriel

Ana e mamãe

Ana

Ana

+ Ana


Giovanni lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...